Spotify lança app para Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Spotify lança app para Apple Watch
Avatar do autor

A Spotify está lançando hoje (13) seu aplicativo para Apple Watch. Agora, usuários do smartwatch da Apple poderão controlar as músicas sendo reproduzidas no smartphone por meio do relógio.

Apesar do controle diretamente no punho do usuário, não é possível usar o aplicativo da Spotify para reproduzir música diretamente no Apple Watch via celular ou conexão LTE. Por outro lado, o app é interessante para pessoas que utilizam fones de ouvido Bluetooth e querem deixar o celular em casa durante uma corrida, por exemplo.

Sobre a possibilidade de reprodução de música offline, a Spotify prometeu que vai colocar essa capacidade em uma atualização futura. Você pode encontrar no aplicativo na Apple App Store clicando aqui.

"Sabemos a importância de ter música em qualquer lugar e é por isso que temos a satisfação de trazer um novo aplicativo Spotify para nossos usuários altamente móveis no Apple Watch. Com este novo aplicativo, os usuários podem desfrutar de uma experiência aprimorada com melhor controle e a capacidade de se conectar perfeitamente a seus alto-falantes ou dispositivos. E enquanto continuamos a inovar, temos muitas coisas interessantes chegando - incluindo a capacidade de ouvir suas músicas e podcasts offline", diz a Spotify.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Spotify lança app para Apple Watch