Vazam especificações completas e fotos promocionais do OnePlus 6T

1 min de leitura
Imagem de: Vazam especificações completas e fotos promocionais do OnePlus 6T

Com o anúncio oficial do OnePlus 6T bem próximo de acontecer, mais fotos e detalhes do aparelho estão sendo revelados antes da hora. Dessa vez, praticamente todas as informações sobre o novo smartphone foram vazadas, acompanhadas de mais fotos promocionais mostrando o entalhe reduzido na parte superior.

De acordo com Ishan Agarwal, que publicou as especificações e imagens em seu perfil no Twitter, o OnePlus 6T terá um processador Snapdragon 845, 6GB ou 8 GB de RAM, 128 GB ou 256 GB de armazenamento e uma bateria de 3.700 mAh. O conjunto de câmeras traseiras tem 16 MP (f/1.7) + 20 MP (f/1.7), enquanto a frontal tem 20 MP (f/1.7).

Como sempre, as especificações não mudaram muito em relação ao primeiro modelo lançado neste ano. Algumas alterações foram feitas na proporção do aparelho, que está alguns milímetros mais fino e mais alto que o anterior. O visor agora tem 6,4 polegadas e ocupa 86% da parte frontal graças ao design mais minimalista do entalhe.

Falta pouco para sabermos se todas essas informações são verdadeiras. O OnePlus 6T será anunciado em um evento marcado para o dia 29 de outubro em Nova York. A empresa precisou adiantar a data para que ela não coincidisse com o próximo evento da Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.