Evento da Apple no mesmo dia faz OnePlus antecipar chegada do 6T

1 min de leitura
Imagem de: Evento da Apple no mesmo dia faz OnePlus antecipar chegada do 6T

A OnePlus tinha tudo preparado para realizar o lançamento de seu próximo smartphone no próximo dia 30. Contudo, um inesperado evento da Apple foi marcado para o mesmo dia e, a fim de não dividir as atenções, a fabricante chinesa resolveu antecipar o anúncio oficial do OnePlus 6T.

E o mais legal é que a OnePlus assumiu sem nenhum problema que a mudança da data acontece por causa da Apple.

“Quando anunciamos o lançamento do OnePlus 6T em 8 de outubro, estávamos convencidos de que o nosso timing permitiria maximizar a quantidade de pessoas atingidas por nossa mensagem”, escreve a OnePlus em seu blog oficial. “Isso mudou quando a Apple anunciou a realização de um evento no dia 30 de outubro. Sabemos que toda a indústria e toda a mídia estará ansiosa. Então, imagino como nos sentimos quando descobrimos a data do seu evento mais recente”, prosseguiu.

OnePlus 6TOnePlus 6T chega antes da hora prevista para não ter lançamento ofuscado por evento da Apple. (Fonte: MySmartPrice)

Além da mesma data, as duas apresentações também estavam marcada para a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Diante disso, a OnePlus deu um passo atrás e adiantou em um dia a realização do evento de lançamento do OnePlus 6T. A

De qualquer maneira, as duas apresentações devem movimentar o final do mês no mundo dos dispositivos eletrônicos. Ainda não foram confirmados os novos produtos a serem apresentados pela Maçã, mas a aposta é de que novos tablets e computadores deem as caras. Já o 6T será divulgado na íntegra a partir das 10h do dia 29 de outubro (horário de Brasília).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.