Samsung pode lançar celulares com câmera de selfie que fica atrás da tela

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar celulares com câmera de selfie que fica atrás da tela

Para aumentar o espaço ocupado pela tela na parte frontal do aparelho, a Samsung estaria trabalhando em uma nova tecnologia capaz de colocar a câmera de selfie atrás do visor. Quem publicou a informação foi o perfil Samsung Mobile News, que diz ter consultado fontes próprias sobre o assunto.

O desenvolvimento dessa tecnologia ainda estaria em uma fase bem inicial de testes, com apenas alguns protótipos fabricados. Para o Samsung Mobile News, dificilmente veremos essa novidade implementada na versão comercial de algum smartphone antes de 2020. Isso significa que os primeiros aparelhos com alguma chance de inaugurarem a função são o Galaxy S11 ou o Galaxy Note 11.

Colocar a câmera de selfie embaixo da tela seria uma solução da Samsung para continuar diminuindo as bordas do visor sem precisar comprometer o espaço superior com um entalhe, uma tendência que a empresa não parece interessada em seguir. Enquanto isso, uma das versões do seu próximo topo de linha pode ter um leitor de digitais embaixo do visor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.