Samsung pode aumentar tela do Galaxy Note 10 para 6,66 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode aumentar tela do Galaxy Note 10 para 6,66 polegadas

Com a expectativa de que o próximo topo de linha da Samsung, o Galaxy S10, tenha uma edição maior que o normal, com tela de 6,44 polegadas, nada mais justo que aumentar esse tamanho também no próximo celular da série Galaxy Note, uma linha que se destaca exatamente pelas dimensões do seu visor.

Segundo o site SamMobile, a fabricante teria encomendado painéis de 6,66 polegadas da divisão Samsung Display para o dispositivo. Caso esse rumor seja confirmado, uma das possibilidades é que a mudança na proporção da tela (de 18,5:9 para 19:9) permita que o número de polegadas aumente sem que isso necessariamente afete a usabilidade do aparelho.

De qualquer maneira, ainda falta quase um ano para o lançamento do Galaxy Note 10 e muita coisa pode mudar nesse intervalo de tempo. Os consumidores devem ter uma ideia melhor do que esperar no próximo Note quando a Samsung anunciar o Galaxy S10 no início do próximo ano. Há ainda a expectativa de que um smartphone dobrável da companhia seja revelado nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.