Celular com segunda tela na traseira Nubia X será anunciado este mês

1 min de leitura
Imagem de: Celular com segunda tela na traseira Nubia X será anunciado este mês

Através da sua submarca Nubia, a ZTE está preparando para este mês o lançamento do Nubia X, um smartphone com duas telas, sendo a segunda delas localizada na traseira do aparelho. Rumores sobre esse dispositivo circulam desde julho, quando ele ainda era chamado de Z18S e teve uma propaganda publicada antes da hora.

Com a tela na traseira, o Nubia X parece ter um visual semelhante ao do YotaPhone. A grande diferença é que não estamos falando de uma tela com a tecnologia e-ink utilizada em e-readers, mas sim de um verdadeiro painel OLED com 5,1 polegadas. A imagem vazada abaixo pode dar uma ideia de como será o visual final desse smartphone.

Vários smartphones.

Embora a ZTE não dê detalhes sobre as vantagens dessa segunda tela, as imagens mostram que, com essa mudança, a parte frontal pode ser completamente ocupada pelo visor, já que as duas câmeras, de 24 MP e 16 MP, ficam atrás. Quando for a hora de tirar uma selfie, basta virar o smartphone e capturar a foto enquanto vê o resultado na tela traseira.

Quanto as especificações, o Nubia X terá o processador Snapdragon 845, opções com 6 GB ou 8 GB de memória RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento e uma bateria de 3.800 mAh. A única dúvida que fica é em relação ao desbloqueio do aparelho. Ele não parece ter espaço para um leitor de impressões digitais que não seja sob a tela e o uso de um desbloqueio via reconhecimento facial não parece nada prático.

Um smartphone.

Através da rede social Weibo, Ni Fei, diretor-executivo da Nubia, confirmou um evento da marca para o dia 31 de outubro, quando o aparelho será anunciado oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.