Nubia Z18S pode ter uma segunda tela na parte traseira

1 min de leitura
Imagem de: Nubia Z18S pode ter uma segunda tela na parte traseira

A marca Nubia, da ZTE, é conhecida por apresentar aparelhos com hardware de ponta e, ao que tudo indica, ela prepara uma novidade bem curiosa para o futuro próximo. Trata-se do Nubia Z18S, um aparelho que pode trazer tela tanto na parte frontal quanto na parte traseira.

Quem indica essa novidade é um suposto teaser oficial do aparelho vazado na web. Ele mostra um dispositivo com uma tela praticamente sem bordas na frente e com uma tela um pouco menor na parte de trás, indo da base até o topo. Com isso, o dispositivo provavelmente não tem câmera frontal e as selfies são feitas com a câmera principal.

Nubia Z18SSuposto teaser oficial do Nubia Z18S vazou.

Se a possibilidade antecipada pelo teaser se confirmar, essa terá sido a saída da ZTE/Nubia para incluir uma tela sem bordas no seu dispositivo sem precisar recorrer ao entalhe do iPhone X ou a partes móveis, como acontece com os recentes lançamentos Oppo Find e Vivo Nex.

Ainda não se sabe quando a empresa pretende anunciar oficialmente o seu próximo dispositivo, mas o vazamento sugere que isso não deve demorar muito. Como se trata de um topo de linha, o mais provável é que ele embarque um Snapdragon 845 e quantidades respeitáveis de memória RAM e para armazenamento interno.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.