OnePlus 6T aparece em imagens de alta qualidade, confira

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 6T aparece em imagens de alta qualidade, confira

A OnePlus esquenta os motores para a chegada do seu próximo flagship, o OnePlus 6T. O aparelho acaba de aparecer em fotos de alta qualidade compartilhadas na rede social chinesa Weibo e mostra que a grande inspiração para a evolução do OnePlus 6 é o R17 Pro, da Oppo — tanto Oppo quanto OnePlus são empresas do conglomerado chinês BBK Electronics.

As imagens mostram alguns detalhes já confirmados sobre o 6T, como a presença de um entalhe em formato de gota d’água e de um leitor de impressões digitais na tela. A parte frontal do dispositivo é praticamente toda tomada pela tela, algo capaz de proporcionar uma experiência de uso bastante satisfatória nesse sentido.

OnePlus 6TOnePlus 6T tem visual praticamente idêntico ao do R17 Pro, da Oppo.

Apesar da divulgação das imagens, não foram confirmadas as especificações do modelo. A expectativa, porém, é de que as especificações do OnepPlus 6T incluam tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+, Snapdragon 845, até 8 GB de RAM e até 256 GB para armazenamento interno. O aparelho deve ser anunciado em novembro de 2018.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.