Amor no ar? Nada disso: é só um celular em forma de coração

1 min de leitura
Imagem de: Amor no ar? Nada disso: é só um celular em forma de coração

O Japão não cansa de nos surpreender com suas ideias, algumas revolucionárias, outras bizarras. E talvez seja o segundo grupo o melhor lugar para encaixar um novo modelo de celular que estará disponível nas lojas da terra do Sol Nascente a partir de março: o Heart 401AB.

Como o próprio nome sugere, o principal diferencial desse aparelho, que leva o nome da Ymobile e ainda não teve seu preço divulgado, é a possibilidade de assumir a forma de um coração (não a correta, mas aquela que todos nós certamente aprendemos a desenhar nos primeiros anos de vida) ao mover uma de suas partes.

Veja como isso acontece no GIF que está na sequência:

Também foi divulgado que o aparelho estará disponível nas cores preta e vermelha e terá especificações bem modestas (ele conta com uma tela de 0.9 polegadas com resolução de 128x36 pixels) – tão modestas que tudo que ele pode fazer é colocá-lo em contato com outras pessoas via chamadas. Não, não é possível sequer enviar mensagens de texto com um desses.

E não é apenas o aparelho que possui o formato de um coração, já que o carregador também segue o mesmo caminho – o que nos leva a crer que ele pode se tornar um presente ideal apenas para meninas ou companheiras em datas comemorativas, como Dia dos Namorados ou outro tipo de ocasião especial.

Pelo poder do prisma lunar!

E por falar em aparelho, ele também estará disponível em uma edição especial no Japão. Intitulada Sailor Moon Edition (não faz ideia do que seja Sailor Moon? Trata-se de um desenho protagonizado por garotas criado durante a década de 90), ela trará o aparelho com algumas inscrições e uma imagem de Serena, a protagonista da animação, bem como uma miniatura do cajado utilizado pela heroína nas batalhas.

Confira na imagem abaixo como é este modelo, que comemora o aniversário de 20 anos do lançamento da animação:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.