Samsung registra possível slogan do Galaxy F, seu celular dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Samsung registra possível slogan do Galaxy F, seu celular dobrável
Imagem: technowize

Parece que, dessa vez, vai! Rumores sobre o lançamento de um smartphone com tela dobrável por parte da Samsung estão ficando cada vez mais quentes e, se a empresa não colocar um aparelho com essa característica no mercado entre outubro e novembro deste ano, a Huawei e outras concorrentes chinesas podem acabar vencendo essa corrida. Hoje (21), surgiu mais uma indicação de que a Samsung pode, de fato, acabar chegando na frente. A marca já teria registrado um slogan na Europa para seu novo lançamento.

De acordo com uma publicação holandesa focada em aparelhos da Samsung, o GalaxyClub, a empresa conseguiu o registro do mote “The Future Unfolds” no Velho Mundo. Em português, isso seria traduzido de forma literal para “o futuro se desdobra”, mas uma forma mais elegante seria “desdobrando o futuro”.

Seja como for, todas essas formas desse possível slogan indicam que elas poderiam ser utilizadas como slogan para um smartphone dobrável. Assim, conforme você abre ou desdobra o aparelho, o futuro se revela.

samsaung

Contudo, como é típico para grandes corporações como a Samsung, a empresa não apenas registrou esse slogan para smartphones, mas também para todo tipo de eletrônicos, tais como TVs, tablets, lâmpadas de LED, secadores de cabelo, geladeiras, e por aí vai. Essa prática é comum no segmento para o caso de a empresa achar conveniente transportar determinado mote para outros produtos. Assim, a frase sempre está disponível.

Grandes empresas também costumam registrar marcas e slogans como esses em grande quantidade para, só nos finalmentes, escolherem uma opção entre as possibilidades registradas. Ou seja, pode ser que “The Future Unfolds” acabe não sendo usado no fim das contas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.