Ao vivo: veja a conferência da Apple que vai revelar os novos iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: veja a conferência da Apple que vai revelar os novos iPhones

Data: 12 de setembro de 2018

Horário: 14 horas (horário de Brasília)

Apple vai revelar a nova geração de iPhones em sua tradicional conferência de setembro. Ao todo, são esperados três novos modelos para suceder o trio iPhone 88 Plus e iPhone X. O CEO Tim Cook vai comandar a apresentação, realizada no Steve Jobs Theater, auditório que fica no mais novo campus da gigante.

O TecMundo estará ao vídeo em vídeo no Facebook e no YouTube para acompanhar o evento com tradução simultânea para o português e também comentários de Danilo Amoroso e Leonardo Müller.  A transmissão começa alguns minutos antes do início da conferência.

O que esperar?

Como manda a tradição, a Apple vai renovar a linha de seus smartphones e são esperados três modelos que já vazaram em uma série de detalhes. Os iPhones Xs e Xs Plus devem ser os sucessores diretos da atual edição comemorativa de 10 anos do telefone, enquando o terceiro é uma versão em LCD que, segundo vazamentos recentes, terá entrada dual-SIM e tela LCD de 6,1". O nome dele permanece em mistério, mas os concorrentes no páreo são iPhone Xc e iPhone Xr.

A empresa também pode apresentar novidades a respeito do iOS 12, do Apple Music e até apresentar uma versão renovada do Apple Watch. Um MacBook mais barato e talvez com uma entrada USB-C também estariam nos planos da marca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.