A Apple já confirmou que de fato fará um evento para a imprensa no dia 12 de setembro, como a dimensão dos rumores já previa. Naturalmente, a empresa não revelou o que vai mostrar nessa oportunidade, mas parece que o pessoal do 9to5Mac conseguiu estragar a única coisa que a Maçã ainda tinha de misterioso para revelar nesse evento: o nome dos novos iPhones. Segundo o site, eles se chamarão “iPhone XS”.

Essa publicação especializada em notícias sobre a Apple explica que, dos três novos aparelhos que a marca deve lançar, os dois modelos com tela OLED serão chamados de "iPhone XS", tanto o de 5,8’’ quanto o de 6,5. Dessa forma, existe a possibilidade de a empresa ter abandonado o sufixo “Plus” para diferenciar seus dispositivos com telas maiores.

iphone xsSuposta foto promocional real dos iPhones XS

O site ainda vazou a foto que você confere, sendo esta a primeira imagem promocional oficial dos aparelhos a aparecer na internet. Note que, tanto o modelo menor quanto o maior aparecem na cor dourada, variante que a dimensão dos rumores também já conhecia por conta da homologação no FCC, a Anatel norte-americana.

Nenhuma menção ao iPhone com tela LCD foi feita pelo 9to5Mac, mas o site afirma que a Apple também lançará um Apple Watch Series 4 nesse mesmo evento do dia 12 de setembro. A publicação também cogita a possibilidade de os novos iPhones já estarem nas lojas antes do fim do mês de setembro.

Cupons de desconto TecMundo: