Vazou: Apple deixa escapar imagens de seu novo smartwatch, o Apple Watch 4

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: Apple deixa escapar imagens de seu novo smartwatch, o Apple Watch 4

Após ter deixado vazar informações quentíssimas sobre a nova linha de iPhones, a Apple vacilou novamente e deixou escapar imagens da Série 4 de seu Apple Watch, conforme relatou a publicação 9to5Mac. Assim, podemos ver antes da hora o que a Maçã tem planejado para sua futura linha de smartwatches.

A vantagem é que esse visor maior é capaz de mostrar muito mais informações para os usuários

A maior novidade é a tela do relógio inteligente, mais abrangente e com bordas muito menores. O rumor de que a empresa aumentaria em 15% as telas do Apple Watch parece verdadeiro, mas isso foi feito apenas com a redução das bordas e não o aumento do tamanho dos dispositivos.

Cabe muito mais

A vantagem é que esse visor maior é capaz de mostrar muito mais informações para os usuários. Na imagem, é possível ver uma porção de dados juntamente com as horas mostradas como em um relógio analógico. Apenas essa interface foi revelada, portanto, não sabemos quais outras faces a Apple desenvolveu para esse novo modelo.

Por último, mas não menos importante, estão algumas mudanças de aparência nos botões laterais, que devem continuar com as mesmas funções. Uma coisa, porém, chamou atenção: um pequeno orifício entre os dois botões físicos que pode indicar a presença de um microfone para a captação de comandos de voz ou até a realização de chamadas telefônicas.

Confira a imagem:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.