Huawei Mate 20 Pro pode ter visor curvado com sensor de digital

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Mate 20 Pro pode ter visor curvado com sensor de digital

Mais novidades sobre a tela do Huawei Mate 20 Pro podem ter sido reveladas. Em junho, informações davam conta que o celular da fabricante teria uma tela OLED de 6,9 polegadas fabricada pela Samsung. Agora, sabemos que essa tela será provavelmente curvada nas bordas, de acordo com fontes da indústria.

Essa característica não seria exatamente nova nos smartphones da Huawei, provavelmente sendo parecida que o que vimos no Mate RS Porsche. Outro detalhe que pode ser herdado do RS Porsche é o sensor de digitais na tela, que também deve aparecer no Mate 20 Pro.

Para garantir a produção da quantidade total de telas necessárias, a Huawei também teria decidido dividir a produção entre a Samsung e a chinesa BOE. Ambas estariam trabalhando agora para um possível anúncio e lançamento oficial do aparelho ainda em outubro deste ano.

Outros rumores também indicam que o Mate 20 Pro pode ter cinco câmeras, sendo duas frontais e três na traseira. O objetivo seria levar para outros modelos um conjunto semelhante ao visto no P20 Pro, que foi bastante elogiado na época do lançamento.Já o processador seria um Kirin 980. Nada disso foi confirmado oficialmente pela fabricante, mas tudo indica que teremos mais notícias sobre o Mate 20 Pro antes do final deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.