Sony pode estar preparando Xperia XZ3 Premium com tela 18:9 e Android P

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode estar preparando Xperia XZ3 Premium com tela 18:9 e Android P

O Xperia XZ3 ainda nem foi lançado e já começaram os rumores sobre uma possível versão Premium desse aparelho da Sony. De acordo com uma lista de informações publicada pelo site Sumahoinfo, o novo smartphone estaria sendo identificado pelo código H8616 e seria o sucessor do Xperia XZ2 Premium, anunciado em abril.

A imagem mostra que o suposto XZ3 Premium representaria uma mudança no design dos smartphones da Sony, pois viria com uma tela na proporção 18:9. Essa alteração foi especulada ainda no ano passado, quando a principal fornecedora de telas da companhia começou a produzir visores de 6 polegadas na proporção 18:9 e resolução QuadHD.

Captura de tela.

Os números da lista vazada mostram que o aparelho teria uma resolução de 3840x1920, o que seria uma redução se comparado ao XZ2 Premium, lançado com uma tela 4K. O documento diz ainda que o suposto novo smartphone deve vir com o Android P de fábrica.

A expectativa é que a Sony anuncie o Xperia XZ3 durante a IFA 2018, que acontece entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro. Caso siga com seu histórico de renovar as linhas a cada seis meses, podemos esperar pelo suposto Xperia XZ3 Premium no último trimestre deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.