O Instagram está passando por uma instabilidade desde a tarde de segunda-feira passada (04). Apesar da rede social comentar que já disponibilizou uma atualização e que ela está sendo liberada aos usuários, é grande o número de "instagrammers" que ainda reclamam sobre a inoperabilidade do aplicativo em redes sociais.

Atualização

O Instagram publicou a seguinte mensagem no Twitter: 

"Ontem, houve um problema que causou a falha do aplicativo Instagram em dispositivos Android. Pedimos desculpas e as coisas estão resolvidas! Se você ainda estiver com problemas, tente reinstalar ou atualizar seu aplicativo".

Matéria original abaixo

Desde ontem, smartphones Android não estão abrindo a aplicação do Instagram. Usuários relatam problemas desde a inicialização e, aqueles que conseguem abrir o app, também encontram problemas de uso interno.

O Instagram não comentou que o causou o problema para os usuários Android e, vale notar, a última atualização disponibilizada na Google Play era do dia 29 de maio. A dica por agora é a seguinte: tente limpar o cache do aplicativo por meio das configurações de sistema e force uma parada. Caso isso não resolva, veja se a atualização já chegou para você.

falhaFalha no Instagram

  • Caso o Instagram se pronuncie sobre a falha de funcionamento, atualizaremos esta notícia

Cupons de desconto TecMundo: