Galaxy Note 9 com Exynos deve ser mais rápido do que versão com Snapdragon

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 9 com Exynos deve ser mais rápido do que versão com Snapdragon

A Samsung anunciará em breve o Galaxy Note 9 e, por enquanto, os noticiários sobre o futuro aparelho estão lotados de rumores e possibilidades abertas por informações quase oficiais. A mais recente vem do Geekbench, tradicional serviço de benchmark que acaba de indicar em seu banco de dados a possível versão do Galaxy Note 9 com processador Exynos 9810.

Os dados exibidos no site para o modelo SM-N960N indicam uma pontuação para núcleo único de 2737 pontos e de 9064 para a avaliação de múltiplos núcleos. Em comparação com o modelo SM-N960U, equipado com Snapdragon 845, alcançou as pontuações 2190 e 8806, respectivamente.

Galaxy Note 9

Esse desempenho não chega a surpreender, afinal o Snapdragon 845 é fabricado pela Qualcomm enquanto o Exynos 9810 é uma solução caseira da Samsung. Como todo chip próprio, ele é construído para harmonizar muito mais com os demais componentes e com o sistema, o que normalmente resulta em um produto final melhor — vide o sucesso da Apple com os seus processadores nativos.

Diferente do que fez em anos anteriores, a Samsung mandou para o Brasil os Galaxy S9S9+ equipados com Snapdragon. Assim, se ela seguir a mesma tendência, provavelmente não teremos o Galaxy Note 9 mais rápido sendo comercializado oficialmente por aqui, apesar da diferença entre ambos ser mínima e praticamente imperceptível no uso diário.

Confira abaixo as melhores ofertas do Galaxy Note:

Samsung Galaxy Note 8 por R$3.299,00

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.