A Samsung já testa o seu próximo flagship e, ao que tudo indica, um modelo do Galaxy Note 9 com 6 GB deve ser comercializado no Brasil. Isso se a companhia repetir o que fez com o Galaxy S9 e vender por aqui o dispositivo com processador Snapdragon 845 e não o modelo com Exynos 9810. A dúvida existe porque, em 2017, a Samsung trouxe para cá justamente o Galaxy S8/S8+ e o Galaxy Note 8 equipados com processadores Exynos.

Enfim, voltando às possíveis especificações do possível Note 9 brasileiro, o modelo SM-N960U foi visto no Geekbench, que também deve ser comercializado na China, no restante da América Latina e nos Estados Unidos.

Galxayx note 9Possível Galaxy Note 9 brasileiro apareceu com 6 GB de RAM.

Apesar da pontuação alcançada pelo dispositivo no teste ser bem semelhante à do S9, como se trata de um modelo pré-lançamento, é bem possível que alguns ajustes sejam feitos até que ele seja apresentado ao mundo.A previsão, enfim, é de que o desempenho do Note 9 seja superior ao dos aparelhos anunciados no início deste ano.

Não se sabe ao certo quando a Samsung anunciará o seu novo smartphone de ponta, mas isso acontece em algum ponto do segundo semestre, provavelmente antes do novo iPhone, que normalmente é anunciado em setembro.

Confira as melhores ofertas do Samsung Galaxy Note 8 clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo: