Visual dos Samsung Galaxy A6 e A6+ é revelado em novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: Visual dos Samsung Galaxy A6 e A6+ é revelado em novas imagens

Com o lançamento da próxima linha de intermediários da Samsung perto de acontecer, imagens e especificações dos Galaxy A6 (2018) e Galaxy A6+ (2018) passaram a aparecer com mais frequência. As primeiras fotos com os aparelhos vazaram graças a uma empresa responsável pela fabricação de capas oficiais para a Samsung e mostram que a fabricante deve continuar levando o design batizado de Tela Infinita para linhas mais básicas, utilizando uma versão aparentemente adaptada, com bordas mais visíveis nas laterais.

Visualmente, os dois aparelhos parecem idênticos, com as únicas diferenças notáveis sendo a tela maior e a presença de duas câmeras na traseira do modelo A6+. Eles também aparentam ter uma entrada tradicional de 3,5 mm para fones de ouvido e conexão micro USB, embora nada disso esteja confirmado oficialmente.

Mais especificações também foram publicadas no site polonês mGSM, mostrando que o A6 terá 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento e tela de 5,6 polegadas, enquanto o A6+ virá com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e visor de 6 polegadas. O modelo mais simples provavelmente terá um processador Exynos 7870, enquanto a versão maior pode vir equipada com um Snapdragon 625, embora alguns vazamentos sejam desencontrados nesse último ponto.

Não há data definida para o lançamento, mas informações anteriores indicam que eles devem estrear nos mercados de Europa, Oriente Médio e Rússia. Pela quantidade de informações sendo publicadas, é provável que a Samsung faça um anúncio sobre a linha em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.