Vazam mais especificações dos novos Samsung Galaxy A6 e A6+

1 min de leitura
Imagem de: Vazam mais especificações dos novos Samsung Galaxy A6 e A6+

Samsung está preparando o lançamento de mais uma das suas linhas de smartphones intermediários, o que naturalmente resulta em vazamentos de informações. Trata-se dos Galaxy A6 (2018) e A6+ (2018), que tiveram mais especificações reveladas, algumas delas que batem com o que havia sido visto há alguns dias.

O Galaxy A6 (2018) deve chegar com tela infinita de 5,6 polegadas, resolução de 2220 x 1080, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e um processador Exynos 7870. Enquanto isso, o Galaxy A6+ (2018) terá uma tela maior, de 6 polegadas, e as mesmas bordas curvadas, embora mantenha a resolução do modelo menor.

Os dois aparelhos devem contar com a chamada tela infinita, que antes era exclusiva dos modelos mais caros.

Ele terá ainda 4 GB de memória RAM e os mesmos 32 GB de armazenamento. De acordo com os testes de benchmark que vazaram, o Galaxy A6+ deve ter um processador Snapdragon 625, embora o responsável por publicar as informações acredite que o chipset possa ser trocado por um Snapdragon 450.

Os rumores anteriores apontavam para um lançamento na Europa, Rússia e Oriente Médio, em algum momento de 2018. As informações não foram confirmadas pela Samsung, mas a companhia sul-coreana deve anunciar novidades para a linha em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.