Renders do HTC U12+ mostram um aparelho estiloso como poucos

1 min de leitura
Imagem de: Renders do HTC U12+ mostram um aparelho estiloso como poucos

Se você é fã da HTC provavelmente está sabendo que, apenas alguns dias atrás, tivemos o vazamento de uma imagem mostrando o HTC U12+. Uma pena que ela estava longe de apresentar o aparelho em toda a sua glória, dada a baixa resolução da foto. Felizmente, o pessoal do site TechnoBuffalo veio nos dar uma bela ajuda, trazendo uma renderização impressionante feita em conjunto do perfil de Twitter Concept Creator.

Como você pode perceber pelas imagens da galeria abaixo, a montagem leva como base boa parte das informações vazadas sobre os novos tops de linha da HTC surgidos nos últimos tempos. Precisamos admitir que o visual está realmente impressionante: a traseira em alumínio mantém um visual limpo e a posição das câmeras duplas dá uma aparência bacana para a carcaça, enquanto a tela com bordas reduzidas deixa o resultado moderno, mas sem a necessidade de apelar para o odiado notch.

Visto que tudo indica que a HTC está investindo pesado para trazer um aparelho com hardware poderosíssimo e um acabamento premium, é fácil imaginar que uma aparência como essas é bem possível. Mesmo assim, é bom não ter esperanças demais e aguardar pacientemente até o lançamento em si do smartphone, que deve acontecer entre o fim de abril e o início de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.