Vazamento revela imagem e potente configuração do HTC U12+ Imagine

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento revela imagem e potente configuração do HTC U12+ Imagine

Mesmo com a venda da divisão mobile para a Google, a HTC pretende continuar lançando novos produtos no mercado. E o sucessor do U11+, o U12+, também chamado de HTC Imagine, deve ter um hardware potente, com direito a quatro câmeras. Uma imagem vazou nesta quinta-feira (15) e o jornalista Evan Blass conseguiu uma foto e adiantou as especificações do aparelho, a partir de uma fonte próxima da fabricante.

O design segue o modelo do U11+, com bordas finas e cantos arredondados. Além das duas lentes traseiras de 16 MP e 12 MP, ele vem com mais duas na frente, ambas de 8 MP, o que pode turbinar as selfies. O display de 6 polegadas com aspecto 18:9 deve vir em LCD e resolução 2960 x 1440p — também chamada de WQHD+.

htc u12+

O dispositivo deve ter sensor de identificação biométrica, chipset Snapdragon 845, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, rodando Android 8.0 Oreo, com bateria de 3.420 mAh. É bem possível que conte com a segunda geração do Edge Sense, a tecnologia que permite ao usuário controlar várias funções ao apertar os lados do smartphone.

Vale lembrar que nada disso é oficial e como o lançamento está previsto para o final de abril/começo de maio, pode ser que muito em breve tenhamos a confirmação e material mais nítido para conferir melhor seu visual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.