App de câmera da Nokia está finalmente chegando aos aparelhos Android

1 min de leitura
Imagem de: App de câmera da Nokia está finalmente chegando aos aparelhos Android
Imagem: Nokia

Não há como negar que o Nokia Pro Camera é um dos aplicativos de foto mais cobiçados e adorados pelo público, ao ponto de ter “sobrevivido” à morte da linha Lumia. Infelizmente, ele não estava disponível para os aparelhos da HMD Global lançados no último ano, mas, como prometido pela empresa no final de 2017, ele está finalmente voltando.

Isso porque a HMD, durante a MWC 2018, confirmou que o Nokia Pro Camera está de volta, na forma do modo “Pro Camera” para os aparelhos da companhia. Trazendo basicamente a mesma interface do aplicativo original, a nova opção permite a você controlar elementos como balanço, ISO, foco, velocidade do obturador, compensação de exposição e vários outros itens. Os ajustes, é claro, podem ser feitos e visualizados em tempo real.

Para aqueles que gostaram da novidade, é só ter um pouco mais de paciência. Segundo Juho Sarvikas, o app vai estar disponível a todos os smartphones Nokia com Android que contam com lentes Zeiss; entre eles, com nomes como o Nokia 8 Sirocco e o Nokia 7 Plus confirmados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.