Boas notícias para os fãs da Nokia em sua nova empreitada no mercado Android.  Lembra-se da belíssima interface das câmeras da linha Lumia? Pois é, parece que, em breve, teremos isso nos aparelhos mais recentes da companhia – o que é uma ótima notícia, visto que esse era um dos aspectos mais elogiados dos smartphones com Windows Phone da empresa.

As boas novas foram confirmadas por Juho Sarvikas, gerente de produto chefe da HMD Global. Quando questionado sobre uma possível atualização do app de câmera, o figurão, através de seu Twitter, apenas respondeu a pergunta com um animador “Sim”. Para deixar as expectativas ainda maiores, o figurão disse, de maneira bastante sugestiva, que concordava com a opinião daqueles que diziam querer a interface de câmera do Lumia de volta.

Isso não quer dizer, é claro, que a empresa vai conseguir trazer exatamente a mesma interface de câmera que era usada no Windows Phone - embora ela possa fazê-lo, desde que recomprou a patente referente a isso da Microsoft. Mas ao menos é difícil negar que a empresa tenha planos de dar um update no visual de seus apps de câmera. Quem sabe, com sorte, a nova versão trazida por eles não é ainda melhor? Melhor ficarmos atentos para descobrir.

Cupons de desconto TecMundo: