Primeiro Android Go a ser mostrado na MWC 2018 pode ter finalmente vazado

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro Android Go a ser mostrado na MWC 2018 pode ter finalmente vazado
Imagem: Android Authority

A esse ponto, você provavelmente já sabe que veremos novos aparelhos com o “Android Go”. Mas que aparelhos da linha veremos surgindo? Enquanto boa parte disso é mantida em segredo, um vazamento feito pelo Android Authority ao menos revelou um aparelho que deve dar as caras na MWC 2018 – este feito pela General Mobile.

Com o suposto nome de GM 8 Go, o aparelho traz um design extremamente simples, mas não sem várias características esperadas nos smartphones de níveis mais altos. Trazendo uma tela de 5,02 polegadas em resolução 18:9 e um sensor de digitais na traseira, o dispositivo vem com um modesto chip MediaTek 6739, 1 GB RAM, 16 GB de armazenamento e 3.500 mAh de bateria, além de câmeras traseira e frontal de 13 e 5 MP, respectivamente.

Quanto ao visual do smartphone? Bem, é só conferir as imagens da matéria para ver que ele realmente mantém os padrões de aparelhos de entrada, com um visual extremamente simples.

Vendo as informações, é bem provável que o GM 8 Go venha ao mercado por um preço bastante acessível, mas teremos que esperar para ver se isso se prova verdade – o que vai acontecer muito em breve, visto que a MWC 2018 está cada vez mais perto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.