Especificações do Redmi Note 5, da Xiaomi, vazam na web

1 min de leitura
Imagem de: Especificações do Redmi Note 5, da Xiaomi, vazam na web

O Redmi Note 5 pode estar mais próximo do que todos imaginamos. Isso porque mais informações sobre o dispositivo vazaram na web, reforçando a ideia de que a Xiaomi está prestes a lançar o seu novo dispositivo. O vazamento de agora vem direito do CCC, órgão de certificação chinês, que publicou algumas informações sobre o aparelho.

De acordo com as novidades, o Redmi Note 5 terá um chipset Snapdragon 636, 4 GB de memória RAM e ainda 64 GB para armazenamento interno. Tudo isso dentro de um dispositivo com tela de 5,99 polegadas com aspecto 18:9 e equipado com duas câmeras traseiras de 16 megapixels e 5 megapixels. A câmera frontal teria um sensor de 8 megapixels.

Para manter tudo funcionando, o novo gadget da Xiaomi contaria com uma bateria de respeito de 4.100 mAh com suporte para recarga rápida graças a um carregador de 18 W. A interface do aparelho seria a MIUI 9. Essas especificações são levemente diferentes daquelas vazadas em setembro, que apontavam para um aparelho com tela de 5,5 polegadas.

Xiaomi Redmi Note 5Foto do suposto do Redmi Note 5 vazada em setembro.

Ainda conforme o órgão de certificação chinês, a Xiaomi prepara uma versão mais simples do Redmi Note 5, que viria equipada com Snpadragon 630, 3 GB de RAM e 32 GB para armazenamento interno. O modelo mais em conta custaria 1.499 yuanes (cerca de R$ 750), enquanto a edição mais poderosa seria vendida por 1.799 yuanes (aproximadamente R$ 900).

Vale lembrar que a Xiaomi é presença confirmada na MWC 2017, que acontece ao final de fevereiro, e a principal expectativa lá é do anúncio do Mi 7. Contudo, não se pode descartar a possibilidade de a companhia chinesa levar também os novos Redmi Note 5 para a feira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.