Xiaomi é confirmada na MWC 2018 e a expectativa é de anúncio do Mi 7

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi é confirmada na MWC 2018 e a expectativa é de anúncio do Mi 7

Uma das maiores fabricantes de smartphone do mundo na atualidade, a Xiaomi ainda opera de forma relativamente tímida no ocidente, especialmente no que toca o continente americano. Contudo, uma fagulha de esperança se acendeu: a companhia foi confirmada na MWC 2018 e a principal expectativa é a de um grande anúncio.

A principal aposta no momento é de que o Mi 7, um dos principais lançamentos da companhia para este ano, seja a cereja do bolo da fabricante durante a feira que acontece em Barcelona, Espanha, a partir de 26 de fevereiro. É a primeira vez que a Xiaomi dá as caras em um evento desta importância, um momento histórico para a empresa criada em 2010.

Xiaomi na MWC 2018Xiaomi está confirmada na MWC 2018.

A presença da Xiaomi na MWC 2018 foi confirmada pela organização do evento, que lista a companhia como uma das participantes em seu site oficial. Contudo, não fica claro se ela contará apenas com o seu estande no salão 6 da feira ou se realizará uma conferência. A dúvida deve ser sanada em breve, quando a feira divulgar a sua programação completa e detalhada.

A expectativa em torno do Mi 7 é reforçada por rumores recentes sobre o gadget: em setembro de 2017, uma publicação na rede social Weibo antecipava a chegada do aparelho para o início deste ano. Quanto às especificações, as apostas giram em torno de um smartphone com tela sem bordas Super AMOLED de 6 polegadas, Snapdragon 845, 6 GB de RAM, bateria de 3.350 mAh e duas câmeras traseiras com sensores de 16 MP cada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.