Parece que a linha Huawei P20 pode mesmo ter três câmeras

1 min de leitura
Imagem de: Parece que a linha Huawei P20 pode mesmo ter três câmeras
Imagem: Weibo

Se você achava que as câmeras triplas mostradas nos rumores recentes do Huawei P20 eram fruto de muita imaginação, é melhor pensar de novo. Novas renderizações vazadas no Weibo mostram os novos aparelhos da linha em detalhes e, goste você ou não, parece que a câmera extra está mesmo presente.

Basta conferir as imagens, descobertas pelo pessoal do site Techno Codex, para ter uma boa ideia de como os aparelhos P20 devem se parecer, quando lançados. Como mostrado nos vazamentos anteriores, as câmeras são posicionadas perfeitamente lado a lado.

O visual do smartphone em si, por sua vez, tem como foco as bordas minúsculas, que provavelmente só existem para abrigar as câmeras de selfie, no topo, e o sensor de digitais na parte inferior. O resultado, vale notar, é bastante impressionante.

Mas afinal, por que diabos adicionar uma terceira câmera? Segundo os rumores, a ideia é, assim como nas câmeras duplas, capturar diferentes aspectos de uma imagem com cada lente, juntando-as então para criar um melhor resultado. A parte mais interessante, no entanto, é que isso resultaria em fotos com uma absurda resolução de 40 MP, bem como um zoom híbrido de 5x.

Como sempre, por fim, é bom lembrar que esses são apenas rumores. Logo, não há qualquer garantia de que as câmeras triplas realmente vão estar presentes nos misteriosos smartphones da Huawei. Mesmo assim, não há como negar que essa novidade é extremamente promissora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.