Imagens vazadas mostram Huawei P20, P20 Plus e P20 Pro com 3 câmeras

1 min de leitura
Imagem de: Imagens vazadas mostram Huawei P20, P20 Plus e P20 Pro com 3 câmeras

Imagens de esquemas que vazaram na China mostram que a Huawei pode incluir nada menos do que três câmeras traseiras em seus smartphones em 2018. Os dispositivos seriam o P20, o P20 Plus e o P20 Pro, cada qual com seus detalhes específicos, mas todos com o trio de câmera como ponto comum.

O P20 teria as três lentes posicionadas na horizontal na parte superior das costas do dispositivo, enquanto o P20 Plus contaria com o trio vertical posicionado mais à esquerda e o P20 Pro traria as lentes centralizadas também na vertical.

Ainda segundo os esquemas, o P20 Pro seria o único dos três modelos sem botão físico na parte frontal, o que leva o sensor de digitais para as costas do gadget. Apesar de nenhuma confirmação, é possível presumir que tanto o P20 quanto o P20 Plus contarão com o recurso no botão posicionado na base da tela.

Vale lembrar que um cronograma da Huawei vazou no final de dezembro e indicou os três possíveis modelos da linha P para 2018 como P Lite, P e P Plus — ao que tudo indica, porém, eles serão chamados de P, P Plus e P Pro. A expectativa é que a Huawei apresente seus novos smartphones durante a MWC 2018, que acontece entre 26 de fevereiro e 1º de março, em Barcelona, na Espanha.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.