Samsung Galaxy J2 Pro baratinho aparece em renderizações; veja as imagens

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy J2 Pro baratinho aparece em renderizações; veja as imagens

A linha de entrada e "baratinha" da Samsung vai ganhar um novo aparelho: o Galaxy J2 Pro. Para aqueles que consumidores que buscam smartphones mais baratos, o aparelho será muito bem-vindo — e você poderá checar agora algumas imagens renderizadas do J2, que foram divulgadas pelo OnLeaks.

O J2 Pro virá com traseira de plástico — e isso significa que você poderá remover a bateria e trocar para mais autonomia

É esperado que o Galaxy J2 Pro tenha uma tela de 5", um processador Qualcomm Snapdragon 430 quadcore 1.4 GHz, 2 GB de memória RAM e sistema operacional Android 7.1.1 Nougat. A Sammy ainda deve atualizar o aparelho para Android 8.0 pouco tempo depois do lançamento. Se você é um cara ligado em medidas, o J2 Pro terá 143.1 x 72.2 x 8.6mm.

Como é um aparelho de entrada, você não vai encontrar coisas como um sistema de câmera dupla ou bordas curvas, mas o J2 Pro virá com traseira de plástico — e isso significa que você poderá remover a bateria e trocar para mais autonomia.

Não há previsões de preço, contudo, o Galaxy J2 costuma chegar ao Brasil por um preço entre R$ 400 e R$ 600. Confira abaixo as imagens:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.