iPhone X continua expansão global; chegada ao Brasil acontece em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: iPhone X continua expansão global; chegada ao Brasil acontece em dezembro
Imagem: Digital Trends

Tudo indica que a estratégia da Apple de realocar algumas das linhas de produção do iPhone 8 tradicional para o iPhone X foi mais do que acertada. Afinal, a Empresa da Maçã acaba de anunciar que o aparelho comemorativo já está disponível em mais 13 países ao redor do mundo desde a última sexta-feira (24). O Brasil está nessa listagem? Ainda não, mas pode ficar tranquilo, já que a versão tupiniquim do celular não deve demorar muito mais.

Os locais que passam a conta com o iPhone que celebra os dez anos da marca são: Albânia, Bósnia, Camboja, Kosovo, Macau, Macedônia, Malásia, Montenegro, Sérvia, África do Sul, Coreia do Sul, Tailândia e Turquia. Como dá para perceber, houve um foco bem grande para abastecer principalmente a região dos Bálcãs e parte da Ásia.

A maioria desses países está oferecendo o produto em revendas oficiais da marca ou através das operadoras de telefonia locais, enquanto outros já contam com oferta direta nas Apple Stores. O mais interessante dessa história é que, em boa parte dos pedidos, a entrega ou retirada vem sendo cumprida em um prazo de um a três dias – um período bem mais enxuto que as duas semanas pedidas pela Apple nos EUA e na Europa.

Conforme já noticiamos aqui no TecMundo, o site nacional da Maçã já confirmou que o iPhone X chega por aqui no início do mês que vem. A ideia é que as primeiras unidades do smartphone sejam disponibilizadas a partir do dia 8 de dezembro, com preços que vão de R$ 6.999 (64 GB) a R$ 7.799 (256 GB). Como já é de praxe na loja, os pagamentos à vista trazem aqueles agradáveis 10% de desconto. Enquanto o brinquedinho não chega, você pode saber tudo a respeito do celular na nossa matéria completa sobre o iPhone X.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.