App Adobe Scan agora acha documentos e contratos na galeria do celular

1 min de leitura
Imagem de: App Adobe Scan agora acha documentos e contratos na galeria do celular

Lançado em junho deste ano, o aplicativo Adobe Scan ganhou novas funcionalidades que deixam o serviço mobile de escaneamento de documentos ainda mais eficiente e completo.

A partir de agora, ele traz um método de pesquisa que filtra a galeria do seu tablet ou smartphone, deixa as fotografias de lado e separa só os documentos, cartões de visita, formulários, boletos bancários, recibos e outros arquivos do tipo. Isso ajuda na sua organização e ainda facilita o envio desses dados em emails, serviços armazenamentos ou até redes sociais.

O segredo está no uso de uma inteligência artificial parte da plataforma Adobe Sensei com tecnologia de reconhecimento de caracteres. Combinada com essa tecnologia embutida no app, ele ainda otimiza a conversão dos escaneamentos, fazendo com que documentos com tinta de má qualidade ou dobras mantenham um visual legível.

Além disso, os documentos podem ser salvos em formato PDF. O Adobe Scan funciona ainda com outros apps da família Acrobat, o que significa que inserir comentários, assinaturas digitais e exportá-los para parceiros como o pacote Office são tarefas simples.

A busca pode ser feita por nome ou data de salvamento. No iOS 11, o app de gerenciamento de arquivos também pode ser usado.

Download do Adobe Scan:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.