Como a bateria do iPhone X se comporta em comparação com outros celulares?

1 min de leitura
Imagem de: Como a bateria do iPhone X se comporta em comparação com outros celulares?

Finalmente o iPhone X saiu – mesmo que em uma quantidade menor do que o desejado pelos fãs da Apple – e agora, quem deu a sorte de colocar as mãos em um logo de cara já está aproveitando tudo que ele tem a oferecer para os consumidores. Uma das coisas que mais preocupa quem busca um novo smartphone é a duração de sua bateria e muita gente quer saber como o iPhone X se sai nesse quesito.

No teste com outros smartphone recém-lançados no mercado, o iPhone X se saiu bastante bem em termos de duração de carga

A publicação Phone Arena já passou alguns dias com o novo carro-chefe da Apple e já fez algumas comparações com outros dispositivos top de linha disponíveis no mercado, inclusive os “irmãos” menos poderosos do modelo X, os iPhones 8 e 8 Plus.

Baterias de respeito

A bateria do iPhone X é de 2.716 mAh, a maior entre os modelos da Apple, mas que fica para trás dos dispositivos Galaxy S8S8+ e Note 8, da Samsung, com 3 mil mAh de bateria cada. No teste com outros smartphone recém-lançados no mercado, o iPhone X se saiu bastante bem em termos de duração de carga, ficando praticamente empatado (um pouco melhor, na verdade) que o iPhone 8, mas perdendo feio para o iPhone 8 Plus, o vencedor entre todos os comparados.

O iPhone X também perde para o Google Pixel 2 XL, mas bate tanto no Galaxy S8 quanto no S8+ e no Note 8. Confira a tabela com outros dispositivos e o tempo de duração da bateria de cada um deles.

BATERIA

Essa vantagem boa do iPhone X em termos de duração de bateria acaba tendo um preço alto: o tempo que leva para carregar completamente a bateria do dispositivo. Entre esses mesmos comparados, o smartphone é o que demora mais para chegar a 100% de carga, cerca de 189 minutos. Em segundo lugar vem o iPhone 8 Plus, com 178 minutos. Como ele tem uma duração de bateria bem maior que o iPhone X, o “custo-benefício” certamente é superior.

recarga

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.