Alcatel A7 permite conectar em duas contas simultâneas do WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Alcatel A7 permite conectar em duas contas simultâneas do WhatsApp

O novo smartphone A7 da Alcatel foi oficialmente lançado no Brasil durante essa semana e tem como destaque uma habilidade de poucos: permitir o login simultâneo em mais de uma conta de aplicativos como o WhatsApp. Ou seja: com ele é possível acessar dois perfis diferentes do comunicador no mesmo aparelho. Isso serve também para outros apps, como o Snapchat e outras redes sociais.

Analisamos o comportamento dos nossos consumidores constantemente com o objetivo de oferecer inovações práticas

O Alcatel A7 tem tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, processador MediaTek octa-core de 1,5 GHz, armazenamento interno de 32 GB que pode ser expandido com um cartão micro SD, memória RAM de 4 GB, câmeras traseira de 16 MP (abertura de f/2.0) e frontal de 8 MP (com flash LED) e bateria de 4.000mAh.

Clarissa Lettieri, chefe de produtos da Alcatel, contou: “Analisamos o comportamento dos nossos consumidores constantemente com o objetivo de oferecer inovações práticas e relevantes ao dia a dia e estamos orgulhosos em lançar o A7 com essa solução nativa”. Foi disso que veio a ideia de permitir que o dispositivo – que é dual SIM – permitisse também o acesso a mais de um perfil em redes sociais e comunicadores.

Já é possível encontrar o Alcatel A7 nas lojas especializadas e seu preço sugerido é de R$ 899.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.