HTC U11 Plus tem primeiras imagens oficiais vazadas

1 min de leitura
Imagem de: HTC U11 Plus tem primeiras imagens oficiais vazadas

Se a renderização recentemente surgida não foi suficiente para dar uma boa ideia de como é o novo HTC U11 Plus, não se preocupe: novas imagens vazadas do aparelho vêm para dar uma ideia ainda melhor do dispositivo e seu design em quase todos os principais ângulos.

Como você pode notar nas imagens abaixo, a diferença de aparência entre o render 3D e a versão real do aparelho são mínimas. Apesar de manter um design extremamente parecido com seu antecessor, o HTC U11 Plus ganhou um leitor de digitais na traseira; de resto, você iria confundí-lo com o U11 comum.

Imagens HTC U11 Plus

As imagens, vale notar, vêm de nada menos do que o TENAA, o órgão de certificação de telecomunicações da China, e foram realçadas pelo site Droid Life, para trazerem um pouco mais de detalhes. Então já é bem certo de que esse não é um modelo falso do smartphone.

Uma pena, é claro, que isso apenas confirma rumores anteriores, no lugar de trazer mais informações do HTC U11 Plus. Mas ao menos não teremos que esperar muito para saber tudo do smartphone, já que a HTC fará um evento para apresentar novidades da linha U no dia 2 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.