Confira uma renderização 3D incrivelmente detalhada do HTC U11 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Confira uma renderização 3D incrivelmente detalhada do HTC U11 Plus
Imagem: YouTube/Couponraja

Curioso para saber um pouco mais do U11 Plus, o novo flagship da HTC? Um vazamento conjunto trazido pelo perfil de Twitter @OnLeaks e a Couponraja pode ter trazido mais do que muita gente imaginaria, considerando que os rumores do aparelho estão apenas começando. O que eles conseguiram? Nada menos do que uma renderização 3D completa do smartphone, com texturas e tantos detalhes que só ficariam para trás de uma renderização oficial.

Basta conferir o vídeo abaixo para ver o aparelho em toda a sua glória. A um primeiro olhar as semelhanças com seu antecessor são óbvias, tanto na cor e nas linhas nas bordas quanto no posicionamento da câmera – embora com a adição de um sensor de digitais na traseira do dispositivo.

Algo a chamar a atenção, no entanto, é que o U11 Plus parece ser um pouco mais espesso do que seu antecessor. E nem todas as mudanças são tão bem-vindas: o aparelho vai se juntar à lista de celulares que dão adeus à entrada de fone de ouvido comum. De resto, a mesma “superfície líquida” parece estar presente, assim como o acabamento espelhado na carcaça do novo smartphone.

Junto disso, o site também trouxe informações com relação ao hardware do U11 Plus que se encaixam perfeitamente em tudo aquilo que já havia sido vazado algumas semanas atrás. Por fim, tivemos também uma possível data para seu lançamento: 2 de novembro. Visto que a distância dessa data não é grande, teremos que esperar pouco para descobrir o que se confirma ou não.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.