Moto Snap da Polaroid teve homologação pela Anatel

1 min de leitura
Imagem de: Moto Snap da Polaroid teve homologação pela Anatel
Imagem: Twitter/Everton Favretto

Temos boas notícias para quem está em busca de adicionar um novo Moto Snap para sua coleção. O Moto Snap Polaroid Insta-Share acaba de ser homologado pela Anatel, o que significa que, em um futuro não muito distante, devemos vê-lo aqui no Brasil.

A descoberta, revelada por Everton Favretto através de um tweet, mostra um Moto Snaps com uma ideia bastante simples: você tira foto e o dispositivo, é claro, faz a impressão da foto instantaneamente. Como ela faz isso? Embora nada tenha sido revelado, não seria surpresa descobrir que o dispositivo, assim como outra câmera mais recente da Polaroid, utiliza tecnologia Zero Ink para não precisar de qualquer carga de tinta.

Outro detalhe interessante a notar é que o acessório tem bateria própria, carregável através de uma porta USB Type-C. De resto, o dispositivo parece funcionar como qualquer outro Moto Snap, se conectando ao seu Moto Z automaticamente através dos pinos magnéticos na parte traseira do smartphone. Obviamente, é melhor não esperar pagar pouco por esse acessório, assim como no caso de muitos outros Snaps oferecidos pela companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.