Moto Snap da Polaroid teve homologação pela Anatel

1 min de leitura
Imagem de: Moto Snap da Polaroid teve homologação pela Anatel
Fonte: Twitter/Everton Favretto
Avatar do autor

Temos boas notícias para quem está em busca de adicionar um novo Moto Snap para sua coleção. O Moto Snap Polaroid Insta-Share acaba de ser homologado pela Anatel, o que significa que, em um futuro não muito distante, devemos vê-lo aqui no Brasil.

A descoberta, revelada por Everton Favretto através de um tweet, mostra um Moto Snaps com uma ideia bastante simples: você tira foto e o dispositivo, é claro, faz a impressão da foto instantaneamente. Como ela faz isso? Embora nada tenha sido revelado, não seria surpresa descobrir que o dispositivo, assim como outra câmera mais recente da Polaroid, utiliza tecnologia Zero Ink para não precisar de qualquer carga de tinta.

Outro detalhe interessante a notar é que o acessório tem bateria própria, carregável através de uma porta USB Type-C. De resto, o dispositivo parece funcionar como qualquer outro Moto Snap, se conectando ao seu Moto Z automaticamente através dos pinos magnéticos na parte traseira do smartphone. Obviamente, é melhor não esperar pagar pouco por esse acessório, assim como no caso de muitos outros Snaps oferecidos pela companhia.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Moto Snap da Polaroid teve homologação pela Anatel