Chega ao mercado câmera com impressão instantânea sem o uso de tinta

1 min de leitura
Imagem de: Chega ao mercado câmera com impressão instantânea sem o uso de tinta
Avatar do autor

Anunciada no ano passado durante a IFA 2015, a Polaroid acaba de lançar sua câmera Polaroid Snap Instant Digital Camera, um dispositivo que vem equipada com uma tecnologia que permite a impressão das fotografias sem o uso de tinta.

O equipamento em questão é uma câmera de 10 megapixels que vem com uma impressora capaz de passar para o papel fotos 5x7 instantaneamente – cortesia da tecnologia Zero Ink. Além disso, o dispositivo permite que o usuário tire fotos coloridas, em preto e branco e no modo vintage. Abaixo você confere um review do canal DcHomiEz15:

A Polaroid Snap traz ainda lentes f2.8 (que não permite usar o recurso de zoom), bem como um modo que permite tirar seis fotos em 10 segundos com ou sem bordas. A câmera também possui entrada para cartão micros de até 32GB. Entretanto, ela não se conecta à internet, e não pode gravar vídeos.

A Polaroid Snap Digital Camera está sendo vendida através do site Amazon por US$ 99,99 (aproximadamente R$ 352) com frete grátis para os clientes Prime. O valor representa um desconto de 30 dólares ao preço original.

O que uma câmera moderna precisa apresentar aos fãs de fotografias instantâneas? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Chega ao mercado câmera com impressão instantânea sem o uso de tinta