Smartphone dobrável com duas telas da ZTE pode ser lançado em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone dobrável com duas telas da ZTE pode ser lançado em outubro

Muitas empresas tentam emplacar designs diferentes de celular, mas nem sempre as novidades caem no gosto do povo. Porém, sempre que alguma marca traz alguma coisa nova, vale a pena dar aquela conferida para ver se o recurso pode ser realmente útil para o usuário.

Ao que tudo indica, o dispositivo vai ter duas telas que, somadas, têm 6,8 polegadas e resolução de 1920x2160 pixels

Chegou a vez, agora, da ZTE mostrar seu smartphone dobrável com duas telas. Na verdade, trata-se de uma imagem vazada não oficialmente pelo site Android Authority que revela como vai ser o novo ZTE Axon Multy ou Axom M (o nome ainda é incerto). É possível ver suas duas telas e ter uma ideia de sua espessura em comparação com a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

Ao que tudo indica, o dispositivo vai ter duas telas que, somadas, têm 6,8 polegadas e resolução de 1920x2160 pixels. As duas partes do visor são unidas por um sistema de dobradiças e podem exibir diferentes aplicativos simultaneamente.

Outras especificações

De resto, o Axom M vai ter processador Snapdragon 820 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM, espaço interno de armazenamento de 32 GB e bateria de 3.120 mAh. Com a confirmação de que a ZTE vai realizar uma conferência de imprensa em Nova York no próximo 16 de outubro, podemos arriscar que o evento vai servir como lançamento do Axom M, que tem preço estimado em algo em torno de US$ 650, ou R$ 2.075.

Confira a imagem vazada do ZTE Axom M:

celular

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.