Muitas empresas tentam emplacar designs diferentes de celular, mas nem sempre as novidades caem no gosto do povo. Porém, sempre que alguma marca traz alguma coisa nova, vale a pena dar aquela conferida para ver se o recurso pode ser realmente útil para o usuário.

Ao que tudo indica, o dispositivo vai ter duas telas que, somadas, têm 6,8 polegadas e resolução de 1920x2160 pixels

Chegou a vez, agora, da ZTE mostrar seu smartphone dobrável com duas telas. Na verdade, trata-se de uma imagem vazada não oficialmente pelo site Android Authority que revela como vai ser o novo ZTE Axon Multy ou Axom M (o nome ainda é incerto). É possível ver suas duas telas e ter uma ideia de sua espessura em comparação com a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

Ao que tudo indica, o dispositivo vai ter duas telas que, somadas, têm 6,8 polegadas e resolução de 1920x2160 pixels. As duas partes do visor são unidas por um sistema de dobradiças e podem exibir diferentes aplicativos simultaneamente.

Outras especificações

De resto, o Axom M vai ter processador Snapdragon 820 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM, espaço interno de armazenamento de 32 GB e bateria de 3.120 mAh. Com a confirmação de que a ZTE vai realizar uma conferência de imprensa em Nova York no próximo 16 de outubro, podemos arriscar que o evento vai servir como lançamento do Axom M, que tem preço estimado em algo em torno de US$ 650, ou R$ 2.075.

Confira a imagem vazada do ZTE Axom M:

celular

Cupons de desconto TecMundo: