Presta? Confira fotos feitas por usuários comuns com o iPhone 8 Plus

2 min de leitura
Imagem de: Presta? Confira fotos feitas por usuários comuns com o iPhone 8 Plus
Imagem: CNET

Embora seja muito legal ver do que os novos celulares da Apple são capazes através de fotos feitas pela própria empresa ou por fotógrafos contratados, nada como conferir a qualidade da câmera da família iPhone 8 através de cliques feitos por “gente como a gente”, não é?

Com esses aparelhos chegando às lojas norte-americanas na última sexta-feira (22), finalmente pudemos ter um gostinho do que esse conjunto de lentes é capaz. Afinal, plataformas como o Instagram foram simplesmente inundadas com imagens produzidas com os novos xodós da Maçã.

O astro da vez, como não poderia deixar de ser, é a câmera traseira dupla do iPhone 8 Plus e seu modo Retrato, que agora traz uma atualização interessante: o sistema Portrait Lighting, que oferece uma série de modos de iluminação para destacar ainda mais o assunto em primeiro plano. Confira abaixo alguns exemplos disso:

Launch Day @apple #shotoniPhone #shotoniphone8plus

A post shared by 2D ?? (@easyin2d) on

Se você buscar no Instagram pela hashtag #shotoniphone8plus, deve saciar a sua curiosidade a respeito do recém-lançado iPhone 8 Plus com mais uma infinidade de fotos. Como dá para perceber, nem todas as variantes do Portrait Lighting oferecem um resultado perfeito para os retratos, mas é capaz que o software seja refinado com o tempo para que seus cliques pareçam mais profissionais com o equipamento. E aí, aprovou a qualidade do material?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.