O iPhone X foi apresentado no último dia 12 de setembro e, como muitos outros iPhones antes dele, trouxe várias novidades no design do aparelho. O grande destaque do novo smartphone da Apple é sua tela sem bordas nas extremidades, que mudou a cara do dispositivo, além da ausência de botão Home físico, por exemplo.

Uma das coisas que mais chamou atenção no iPhone X é o “entalhe” na parte superior do visor, o local onde ficam o speaker e a câmera frontal do dispositivo

Uma das coisas que mais chamou atenção no iPhone X é o “entalhe” na parte superior do visor, o local onde ficam o speaker e a câmera frontal do dispositivo. Como a imagem da tela chega até o fim da borda superior, essa marca fica sempre presente, muitas vezes sobrepondo a imagem exibida no seu smartphone. Isso agradou muita gente e desagradou outra quantidade similar, dividindo as opiniões das pessoas.

Seja como for, se você ainda não teve condições de colocar as mãos em um iPhone X, mas quer vivenciar a experiência inigualável de ter um celular com design moderno, diferente, com esse “entalhe” na parte superior da tela, basta baixar o aplicativo XOutOf10 para o seu dispositivo com Android.

celular androidOlha que diferente o seu Android vai ficar

Cara de um, focinho do outro

Ele vai simular a marca escura na parte superior da tela, inclusive com os detalhes do speaker e da câmera, para que você sinta como é ter um iPhone X sem precisar desembolsar os pelo menos US$ 1 mil que ele custa, ou mais de R$ 3 mil sem contar os impostos.

É claro que o aplicativo não vai fazer milagre e remover magicamente as bordas do seu humilde Android, mas a experiência é suficientemente similar, se você ignorar a imensa moldura preta que o seu celular ainda tem. Ah! Vale lembrar que para experimentar o aplicativo XOutOf10, você precisa ter pelo menos o Android 6.0 Lollipop instalado.

Clique neste link para baixar o app XOutOf10 direto na Google Play Store.

Cupons de desconto TecMundo: