Caso você tenha pelo menos US$ 1 mil, ou R$ 3,1 mil, sobrando aí no bolso e queira adquirir o novíssimo iPhone X, as opções de cor do aparelho vão ser bem limitadas: o dispositivo vai estar disponível a partir de 3 de novembro em modelos nas cores “space gray” e “silver”, ou cinza e prateado, sendo que a versão acinzentada substitui o clássico preto, apesar de ser um pouco mais claro.

Enquanto o iPhone 8 e o 8 Plus, também apresentados no mesmo evento hoje (12), estão disponíveis até em dourado e a geração passada do iPhone, os modelos 7 e 7 Plus, podiam ser comprados em seis cores diferentes, o recém-lançado top de linha da Apple tem apenas, por enquanto, só duas versões.

Quer comprar um iPhone? Separamos as ofertas para você!
iPhone 6 - Saraiva - https://goo.gl/iKNDD8
iPhone 6 Plus - Submarino - https://goo.gl/G9Rpv1
iPhone 6s - Fast Shop - https://goo.gl/q4teSN
iPhone 6s Plus - Casas Bahia - https://goo.gl/s8SHFv
iPhone 7 - Saraiva - https://goo.gl/LbfoY8
iPhone 7 Plus - Girafa - https://goo.gl/ggS1vt
Apple Watch Série 1 - Fastshop - https://goo.gl/z5vEfc
Apple Watch 2 - Fastshop - https://goo.gl/dbfkAU
Air Pods - FastShop - https://goo.gl/mXYPU7

Tela de um telefone celular

Será que ainda vai sair?

Não existe nenhuma confirmação se novas cores serão lançadas para o iPhone X, mas tudo indica que novas opções sejam disponibilizadas no futuro próximo, conforme os aparelhos passem a ser vendidos. Acredita-se que isso aconteceu pelos problemas na produção dos dispositivos. Para que ficassem prontos em uma quantidade aceitável até 3 de novembro, pode ser que a Apple deu preferência para apenas duas cores para não atrasar os envios.

E você, quais cores gostaria de ver no novo iPhone X? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: