São revelados pequenos segredos do smartphone Mate 10 da Huawei

1 min de leitura
Imagem de: São revelados pequenos segredos do smartphone Mate 10 da Huawei

O evento no qual ocorrerá o anúncio do novo smartphone da Huawei, o Mate 10, acontecerá no dia 16 de outubro, na Alemanha, mas as informações sobre ele já começaram a aparecer. A versão que vazou foi baseada no CAD de fábrica do dispositivo, mas já é suficiente para nos transmitir um pouco do que será o próximo aparelho.

Uma das maiores novidades sobre o Mate 10 é o sensor de digital na parte da frente, semelhante ao do Huawei P10. Em relação ao corpo do aparelho, notamos que apenas a parte traseira foi modificada, abandonando o alumínio fosco e abrindo possibilidade para diferentes texturas. A disposição das câmeras também aparece de forma diferente, com elas dispostas de maneira individual, mas com o flash e o autofoco ao lado dos sensores, iguais às do modelo antigo.

O que se espera da tela é uma exibição de 5,9 polegadas e resolução altíssima, uma vez que o processador do aparelho seja o Kirin 970, anunciado recentemente. Segundo a empresa, o foco principal da placa é executar tarefas de inteligência artificial. Portanto, podemos esperar novidades tecnológicas de ponta para o novo celular.

O que nos resta é aguardar o evento no próximo mês. Mas podemos criar algumas expectativas, como um celular de ótima qualidade, com boas câmeras e software rápido. E essa esperança é natural, graças à política adotada pela Huawei nos últimos anos, que tem por objetivo de se torna-la a maior empresa do mundo no ramo de smartphones. E já está chegando perto!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.