Vazam mais fotos dos novos Xperia XZ1 e XZ1 Compact

1 min de leitura
Imagem de: Vazam mais fotos dos novos Xperia XZ1 e XZ1 Compact

A Sony prepara dois novos lançamentos para o mercado mobile, os Xperia XZ1 e XZ1 Compact. Os aparelhos já tiveram fotos, preços e até mesmo algumas de suas especificações oficiais vazadas e, agora, na véspera de seu anúncio, eles voltam a aparecer em imagens vazadas. As fotografias dão mais detalhes dos aparelhos e ressaltam de vez o “estilo Sony” dos gadgets.

Novo Xperia XZ1 aparece em novas fotos vazadas.

É possível notar modelos têm pelo menos cinco cores diferentes, o aparelho é construído em corpo único e contam também com o tradicional leitor de digitais posicionado na parte lateral, junto do botão de ligar/desligar. No geral, um design simples, sem mudanças radicais em relação aos outros dispositivos de topo de linha da Sony.

O vazador Roland Quandt também publicou algumas novas imagens dos dispositivos da Sony em sua conta do Twitter, além de ter trazido à tona também mais detalhes sobre as especificações do Xperia XZ1. Segundo ele, a versão mais parruda dos próximos lançamentos da fabricante japonesa terão apenas 7,5 milímetros de espessura e pesarão somente 156 gramas.

Além disso, o dispositivo virá com tela Full HD de 5,2 polegadas e bateria de 2.700 mAh. Essas informações haviam sido antecipadas pelo próprio Quandt após a publicação acidental dos aparelhos no site da Amazon. Complementam as especificações do XZ1 um processador Snapdragon 835 octa-core, câmera traseira de 19 megapixels e frontal de 12 megapixels.

Já o XZ1 Compact terá tela com resolução HD, Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e bateria de 2.600 mAh. Enquanto a versão maior sai de fábrica com o novo Android 8.0 Oreo, o modelo compacto embarca o Android 7.1.1 Nougat.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.