Teste revela que tela do Note 8 tem níveis de brilho 22% melhores que o S8

1 min de leitura
Imagem de: Teste revela que tela do Note 8 tem níveis de brilho 22% melhores que o S8

Um teste feito pela equipe do site DisplayMate mostrou que a tela do Galaxy Note 8 não é apenas maior em uma comparação feita com a vista no Galaxy S8, mas também é capaz de oferecer níveis de brilho maiores.

De acordo com os dados obtidos no teste, o visor do Galaxy Note 8 é capaz de oferecer brilho máximo de 1200 nits, enquanto no Galaxy S8 esse valor não ultrapassa 1000 nits – ou seja, um aumento de 22% no caso do novo aparelho da Samsung. Para efeito de comparação, o iPhone 7 entrega apenas 625 nits.

Ainda da parte do DisplayMate, houve a menção de que a tela Always-On não depende mais de um software 100% do tempo. Agora há um hardware para mantê-la atualizada com coisas como o relógio, o que ajuda a manter a sua bateria viva por mais tempo.

Outras opiniões

Em um texto publicado no 9to5Google, o jornalista Ben Schoon revelou que durante os seus primeiros testes com o Galaxy Note 8 realmente ficou surpreso com a qualidade do brilho da tela, mas infelizmente não conseguiu ir além por estar em uma sala escura.

“O Galaxy Note 8 é até 22% mais brilhante que o Galaxy S8. Para a maioria do conteúdo envolvendo imagem ele oferece mais de 490 cd/m² (Luminance, uma medida de brilho que às vezes é chamada de nits), comparável ou maior que muitos visores LCD nessas dimensões. O brilho medido na tela Home é ainda maior acima de 540 nits. Quando o brilho da tela é ajustado manualmente, ela pode alcançar um brilho máximo de até 728 nits, o que é impressionante”, ressaltou o jornalista em seu teste.

E você, tem acompanhado as notícias sobre o Galaxy Note 8? O que está achando do aparelho? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.