Se uma informação descoberta recentemente se tornar real no futuro, há uma chance de que a Samsung transforme a stylus que acompanhar os próximos aparelhos da linha Galaxy Note em bafômetros.

De acordo com o documento, a ideia seria fazer com que ela funcione tanto como um microfone quanto como um bafômetro com um sensor embutido. Este seria o responsável por informar a quantidade de gás presente no corpo do usuário ao transmitir essa informação para o dispositivo.

Também houve a menção de que essa função da stylus seria ativada quando o usuário entrar em contato com alguém utilizando o acessório como microfone, e pode ser uma saída para indicar se você está em condições de dirigir e especialmente se terá problemas com a lei caso seja parado pela polícia.

O documento em questão foi preenchido em junho de 2016, e vale mencionar que isso não significa necessariamente que tal ideia seja realmente adicionada aos futuros aparelhos da linha Galaxy Note. Mas deixamos aqui a pergunta: você curtiria essa adição? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: