Samsung Galaxy S8 Active chega ao mercado no dia 11; saiba detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S8 Active chega ao mercado no dia 11; saiba detalhes

O Galaxy S8 Active, uma versão mais parruda do S8, chegará ao mercado norte-americano neste fim de semana, especificamente no dia 11 de agosto. O aparelho já pode ser encomendado pela operadora AT&T em um esquema de 30 parcelas de US$ 28,34 (totalizando US$ 850).

A Samsung vai lançar o S8 Active com exclusividade para a AT&T por tempo limitado. Outras operadoras e a venda sem vínculos deve ocorrer em breve. Infelizmente, não há informações sobre a volta oficial da linha Active ao Brasil.

O S8 Active tem um painel 5,8" QuadHD super AMOLED (18.5:9) plano, sem as bordas infinitas

"Nosso novo Samsung Galaxy S8 Active foi projetado com durabilidade e força testadas para atender às necessidades dos consumidores que precisam de um dispositivo mais robusto para seu estilo de vida", comentou Tim Baxter, presidente e CEO da Samsung Electronics nos EUA, em comunicado.

Caso você não saiba, Galaxy S8 Active chega com um design robusto e emborrachado, tela com certificação de durabilidade militar (resistente ao choque, estilhaçamento, água e poeira).

S8 Active

O S8 Active tem um painel 5,8" QuadHD super AMOLED (18.5:9) plano, sem as bordas infinitas. Ele chega nas cores cinza (Meteor Gray) e dourado (Titanium Gold). O ponto mais alto do aparelho é a bateria: enquanto ele perdeu as bordas curvas do S8, ele ganhou uma bateria mais parruda, com 4.000 mAh.

Outros detalhes incluem 4 GB de memória RAM, processador Qualcomm Snapdragon 835, 64 GB de memória interna e entrada para cartão microSD de até 256 GB. As câmeras são as mesmas do S8 comum: 12 MP na traseira e 8 MP para selfies.

S8 Active

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.