EVLeaks divulga foto mostrando o visual final do Moto X4

1 min de leitura
Imagem de: EVLeaks divulga foto mostrando o visual final do Moto X4

Há exatamente um mês publicamos aqui no TecMundo uma imagem divulgada por Evan Blass, jornalista responsável pelo perfil EVLeaks no Twitter mostrando o que poderia ser o visual do Moto X4. O próprio responsável por essa foto volta a ganhar a atenção do mundo ao mencionar que, dessa vez, tem o material que divulga o design final do aparelho.

A imagem que você confere a seguir aparenta ter vindo de um material de divulgação e traz até alguns detalhes referentes ao aparelho, como a presença de uma câmera inteligente, resistência à água e alguns outros adicionais. Confira:

Na mensagem em questão ele também ressalta que a parte mais difícil dessa história toda é admitir que tinha uma informação errada – afinal, é possível ver algumas diferenças em uma comparação entre a antiga foto e a atual.

O próprio Evan Blass mencionou no mês passado que o aparelho deve chegar às lojas até o final de 2017, mas essa informação ainda não foi confirmada pela Motorola (ou mesmo pela Lenovo).

Snapdragon 630 e 4 GB de memória RAM

Caso esteja se perguntando sobre as especificações técnicas, há relatos de que ele chegue às lojas trazendo as seguintes configurações:

Possíveis especificações técnicas do Moto X4

  • Tela: com resolução Full HD
  • Processador: Snapdragon 630
  • Memória: 4 GB de memória RAM
  • Câmeras: módulos para 12 megapixels e 8 megapixels (traseira) e 16 megapixels (frontal)
  • Bateria: 3.000 mAh

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.