Suposta foto do Moto X4 vaza na web em comemoração ao 4 de julho americano

1 min de leitura
Imagem de: Suposta foto do Moto X4 vaza na web em comemoração ao 4 de julho americano

Tudo indica que o Moto X4 é realmente o próximo queridinho da Motorola a dar as caras no mercado de celulares. Quer dizer, isso se levarmos em consideração a batelada de rumores e vazamentos que andam saindo a respeito do aparelho – que sequer foi anunciado pela empresa.

Mais uma vez, é Evan Blass quem faz as honras e divulga novas informações a respeito do smartphone. Apenas um dia depois de revelar algumas das possíveis configurações do gadget, o dono do perfil @evleaks no Twitter resolveu mostrar uma suposta renderização do dispositivo.

Como dá para conferir no tweet acima, o internauta fez uma brincadeira entre o nome do celular e a data de hoje – 4 de julho – para celebrar o Dia da Independência dos EUA em grande estilo. Se a imagem estiver correta, a postagem confirma boa parte dos rumores sobre o Moto X4 até agora.

O corpo metálico aparece em grande destaque na figura, assim como a já especulada câmera traseira dupla – que é esperada para outras séries da marca e pode fazer a sua estreia também na família X. Fora isso, temos o flash frontal para selfies e o botão único de navegação – já bastante icônico nos lançamentos recentes da Motorola – marcando presença na parte frontal do aparelho. E aí, será que o novo Moto X volta a encantar o público brasileiro?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.