Nokia 8 é visto em benchmark já com o novo Android O

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 8 é visto em benchmark já com o novo Android O

Desde que a HMD Global anunciou que estaria voltando a usar a marca Nokia para produzir smartphones com Android, vimos muito buzz e uma enorme movimentação no mercado — tanto por parte dos fãs (ansiosos para experimentar os dispositivos) quanto por parte da imprensa.

E entre os grandes destaques da companhia, um dos principais aparelhos esperados para este ano é o Nokia 8 — que ainda não teve muitos detalhes confirmados pela HMD. Recentemente, o dispositivo foi visto em serviços de benchmark e mostrou que podemos ter boas expectativas para ele, incluindo o chip Snapdragon 835 da Qualcomm.

Nesta quinta-feira, o smartphone foi novamente visto em serviços deste tipo. No teste do Geekbench, foram vistos os mesmos componentes — incluindo o Snapdragon 835 e os 4 GB de RAM. Mas uma diferença chamou a atenção: desta vez o aparelho foi visto como o sistema operacional Android 8.0 O (aquele mesmo que ninguém sabe como vai se chamar ainda).

Apesar de os testes com Android O já estarem em execução, é difícil que vejamos o aparelho sendo lançado realmente com esta versão — afinal de contas, nem o nome dele foi confirmado ainda. Mesmo assim, é interessante saber que a HMD Global está trabalhando e pode atualizar os aparelhos rapidamente após o lançamento do novo SO. Você tem boas expectativas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.